Desde 1984
Polícia
11 de Setembro de 2020
Bandidos roubam carro que transportava pacientes para hemodiálise
Ilustrativa
Pacientes que seguiam para a hemodiálise passaram por momentos de pânico durante um assalto nesta quarta-feira (9) em São Domingos do Prata. O motorista, que havia saído de um distrito de Dionísio com destino a João Monlevade, contou que passava pela localidade de Selva, por volta das 6 horas, quando viu um Chevrolet Corsa e uma caminhonete Fiat Strada vindo em direção contrária. Eles fizeram o retorno e ultrapassaram o veículo dos pacientes, posicionando-se de modo que este tivesse de passar entre aqueles.

Ao aproximarem-se do trevo da BR-262, dois bandidos saíram do Corsa, um armado com um revólver e o outro com um facão, enquanto a Strada bloqueava a traseira do veículo. O Fiat Argo das vítimas teve um dos vidros quebrado, o motorista ferido com o facão no braço e outra pessoa foi bruscamente puxada pelos punhos. O condutor e os quatro pacientes foram forçados a sair do carro, que foi levado pelos marginais em direção à BR-262, no sentido João Monlevade.

A polícia imediatamente iniciou operações para encontrar o carro roubado e prender os ladrões. Uma das vítimas recebeu uma ligação de populares, dizendo que sua carteira fora encontrada na cidade de Timóteo, no Vale do Aço, fato confirmado pela polícia.