Desde 1984
Região
10 de Setembro de 2020
Duas mortes com coronavírus na semana na região
Os últimos sete dias tiveram a confirmação de duas mortes por Covid-19 no Médio Piracicaba. Na sexta-feira (4), João Monlevade divulgou o seu sétimo óbito de uma pessoa com a Covid-19. Um homem, de 52 anos, havia falecido na última quarta-feira (2) em outro município, e tinha a morte investigada desde então. Apesar da vítima ter morrido em outra cidade, o óbito foi registrado em seu município de residência: João Monlevade.

Nesta terça-feira (8), a Prefeitura de Santa Maria de Itabira confirmou o segundo óbito de paciente com a doença. No entanto, alegando proteção à privacidade da família enlutada, o Executivo santa-mariense não divulgou informações como a idade, o sexo, eventuais comorbidades ou se a vítima estava internada.

Agora, o Médio Piracicaba registra 36 falecimentos de infectados com o coronavírus: foram 11 em Itabira, sete em João Monlevade, quatro em Santa Bárbara, três em Barão de Cocais, três em São Gonçalo do Rio Abaixo, dois em Nova Era, dois em Santa Maria de Itabira, um em Alvinópolis, um em Bela Vista de Minas, um em Rio Piracicaba e outro em São Domingos do Prata.