Desde 1984
Polícia
06 de Setembro de 2020
Dois presos e muito armamento apreendido em operação da PM
DivulgaçãoPMMG
Uma operação de vários setores da Polícia Militar contra explosões de terminais eletrônicos prendeu duas pessoas e apreendeu vários tipos de armamento a partir da noite deste sábado no Médio Piracicaba. A partir das 22 horas deste sábado (5), equipes do Tático Móvel e do Grupo de Patrulhamento Rodoviário desencadearam a Operação Impacto em São Domingos do Prata, Nova Era e João Monlevade.

Ao fim da ação, às 5 horas deste domingo (6), estavam apreendidos um revólver calibre .38 com 15 cartuchos intactos, uma espingarda de cano simples e outra de cano duplo calibre .28 com 31 cartuchos intactos e outros quatro deflagrados, um rifle calibre .22, três armas tipo 'tocos', seis cartuchos calibre . 36 intactos, um pote com espoletas, três potes com pólvora e outros dois com chumbo, dois facões e 12 redes de pesca. 27 carros foram parados, dois foram retidos e um apreendido, com um motorista inabilitado autuado e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo confiscado. 39 suspeitos foram abordados e dois presos, com três Ainas lavrados.

Participaram da ação o tenente Caldeira, os sargentos Gandra, Aenderson, Loiola, Júlio e Queiroz, cabo Walker e soldados Gandra, Ferreira, Bonfim e Rafael.