Desde 1984
Geral
07 de Agosto de 2020
A Notícia vai divulgar os 100 Melhores e comemorar premiação através de live
Flávia Núbia Fotografias
Tradicional premiação será adaptada em 2020
A tradicional festa dos 100 Melhores também vai se adaptar aos tempos de quarentena e distanciamento social. Realizada há 19 anos consecutivamente, a festa premia os 100 Melhores Fornecedores de Produtos e Serviços do ano, eleitos através de votação popular. A festa, tradicionalmente, reúne cerca de 1.000 pessoas (entre convidados e pessoas que trabalham no evento), o que é impossível de ser feito atualmente diante da pandemia do coronavírus.

Quando o distanciamento social foi implantado no país, no mês de março, o DataMG Centro de Informação e Pesquisa, responsável pela pesquisa do 100 Melhores, estava na fase de apuração dos votos. O processo foi paralisado e, agora, o jornal A Notícia, realizador do evento, em respeito às empresas vencedoras e também ao público que as elegeu, vai publicar a lista com o nome das campeãs e promover uma live show em comemoração aos 100 Melhores.

“Este é o 19º ano da festa e não podemos deixar de realizá-la. Vamos nos adaptar à nova realidade, sem deixar de homenagear e dar visibilidade às empresas escolhidas pelo público como as melhores da cidade”, afirmam os organizadores do evento. Para o A Notícia, nesse momento em que muitas empresas foram afetadas pela crise, essa é uma forma também de motivar aquelas que foram reconhecidas pelo público a continuarem prestando seus serviços da melhor forma e incentivar outras a buscarem o título no próximo ano.

O resultado será divulgado no próximo dia 14 de agosto e a live comemorativa será em outubro. A premiação será entregue nas lojas e estabelecimentos vencedores. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre o evento.