Desde 1984
Polícia
24 de Julho de 2020
PRF apreende dez quilos de cocaína em Monlevade
DivulgaçãoPRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade apreendeu dez quilogramas de cocaína nesta sexta-feira (24). Por volta das 13 horas, os policiais abordaram um Nissan Livina que seguia no sentido Vale do Aço. Enquanto faziam uma varredura no automóvel, eles notaram que o motorista, um homem de 37 anos, demonstrava inquietação.

Os agentes encontraram o entorpecente dentro de compartimentos falsos no carro. O condutor alegou que era um motorista de aplicativo, e que recebeu R$1,2 mil para transportar a cocaína de Belo Horizonte para Ipatinga. A ocorrência foi remetida para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

A apreensão acontece menos de dois dias depois de duas notáveis ações da PRF baseada em Monlevade. Na noite de quarta-feira (22), os policiais apreenderam doze aves exóticas transportadas sob maus-tratos na caçamba de uma Toyota Hilux. Já na manhã desta quinta-feira (23), os agentes interceptaram um malote com pedras preciosas da variedade Alexandrita, avaliadas em R$166 milhões, que vinham do Mato Grosso.