Desde 1984
Geral
03 de Abril de 2020
Fabrício Lopes se filia ao Avante
Divulgação
Fabrício e o deputado federal do Avante, Luís Tibé
Vice-prefeito afirma que ganha força e anuncia grupo de partidos com 100 pré-candidatos a vereador

O vice-prefeito de João Monlevade, Fabrício Lopes, informou ao A Notícia, que deixa o MDB e se filia no Avante, nesta sexta-feira (3), penúltimo dia antes do encerramento da janela eleitoral.

O partido é comandando na região pelo ex-prefeito de São Domingos do Prata e ex-presidente da Amepi, Fernando Rolla, quem o convidou.

Segundo ele, mesmo deixando o MDB, segue apoiado pelo casal Machadão e Dorinha Machado. Fabrício informou que além deles, a pré-candidatura ganha apoio dos partidos DEM e Podemos, além de outras legendas. 'Estamos agregando e muito.Estamos todos juntos e cada dia mais fortes! Temos um grupo de partidos e cerca de 100 pré-candidatos que pensam em uma terceira via bem consolidada para João Monlevade', disse o vice-prefeito.

Ele fala que o momento é de clareza e de pensar propostas para uma Monlevade melhor, com um olhar novo. 'Estamos trabalhando em conjunto, com um olhar novo e corajoso para a cidade ser a que merecemos. Tenho certeza que estamos no caminha certo e Monlevade só tem a ganhar com a terceira via', afirmou.

Mais mudanças

Também hoje, o vereador Guilherme Nasser, que estava sem partido, se filiou ao MDB e Cláudio Cebolinha e Lelê do Fraga, deixaram o PTB e foram para o Democratas. Todos são partidos da chamada terceira via.
Divulgação
Lideranças que apoiam Fabrício (ao centro): Fernando Rolla, Machadão, Luis Tibé e Nilo da Brahma
Divulgação
Lideranças que apoiam Fabrício (ao centro): Fernando Rolla, Machadão, Luis Tibé e Nilo da Brahma