Desde 1984
Polícia
13 de Março de 2020
Roubam no ABM e vão para a cadeia
DivulgaçãoPMMG
Tático Móvel patrulhou área e encontrou responsáveis pelo crime.
A Polícia Militar prendeu dois homens por assaltarem uma pessoa nesta quarta-feira (12) no bairro ABM, em João Monlevade. Por volta das 21h30, a vítima caminhava às margens da BR-381, quando os dois marginais a abordaram aos gritos de “perdeu, perdeu”. Munidos com uma arma, os ladrões agrediram a vítima com socos para roubar seu celular e sua mochila.

A PM foi acionada e começou a rastrear a área. O Tático Móvel avistou um indivíduo próximo à rodovia com as mesmas características de um dos assaltantes. Ao ser abordado, ele ficou bastante nervoso, principalmente, quando os policiais descobriram que ele portava dois celulares. Na casa do suspeito, a polícia encontrou mais dois homens e os produtos roubados.

A vítima reconheceu dois deles, sendo um de 18 e outro de 20 anos, como os assaltantes. Um dos reconhecidos confessou ser autor do roubo e levou a PM até à arma usada no crime que, na verdade, era falsa. Foram apreendidos também mais três celulares e a mochila da vítima foi recuperada. Os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.