Desde 1984
Geral
21 de Fevereiro de 2020
Atacarejo prepara grande crescimento em Monlevade
Mercado dominado há anos pelo Hiper Comercial Monlevade e que dividia as atenções do consumidor apenas com o Bretas na área central da cidade, o atacarejo é a grande promessa para 2020 e promete uma movimentação intensa que começou em Itabira e já chega às terras do francês.

O grupo Fraga comanda as vendas na região do Novo Cruzeiro, divididas com o Epa, que há dois anos se instalou às margens da BR-381, mas que pode, ainda neste ano, descer para a avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, onde já parece ter adquirido um imóvel, além do MartMinas que está sendo construído na avenida Alberto Lima.

Enquanto isso, a distribuidora Dibisa tem um mega espaço na região de maior crescimento no município (Novo Cruzeiro) e que se revela como o maior Atacarejo que o mercado tende a ter, superando em tamanho até mesmo o Hiper Comercial Monlevade. As instalações estão prontas e impressionam pelo tamanho, mas atendem até o momento apenas como depósito, inúmeras vezes maior que aquele que a cidade conhece no antigo Posto Monbel, no bairro Baú.