Desde 1984
Geral
10 de Fevereiro de 2020
Hospital Margarida recebe novo foco cirúrgico
O Hospital Margarida recebeu na semana passada, um novo Foco Cirúrgico. O aparelho foi doado pela Cemig e o valor do investimento foi de R$72 mil. O representante da Cemig em João Monlevade, Eluyr Dias, destacou a importância do hospital para João Monlevade e região. Em sua fala, ele pontuou que esses investimentos são feitos em instituições onde se observam a boa gestão. Participaram da entrega, a diretoria do Hospital, conselheiros e funcionários.

Além do Foco Cirúrgico, o hospital já recebeu da Cemig duas secadoras para a Lavanderia, duas autoclaves para a Central de Material Esterilizado (CME), um foco cirúrgico (Centro Cirúrgico) e troca das lâmpadas fluorescentes da instituição por lampadas de led.

O provedor do Hospital Margarida, José Roberto Fernandes, lembrou que todos os investimentos feitos pela Cemig trazem ganho para o hospital e ressaltou a importância dos projetos que são feitos dentro da instituição. “Os projetos são frutos do planejamento estratégico feito há dois anos, que chegam agora, à sua conclusão. Um novo planejamento para os próximos dois anos já está em fase de elaboração, com ações equivalentes a essas e que visam trazer benefícios, sustentabilidade, qualidade do atendimento e promoção da saúde", destacou o provedor.