Desde 1984
Polícia
03 de Fevereiro de 2020
PM apreende menor e prende homem por tráfico em Monlevade
Divulgação/PMMG
Drogas estavam com menor apreendido e maior preso.
A Polícia Militar apreendeu na noite deste domingo (2) quase cem buchas de maconha com um adulto e um menor nos bairros Belmonte e Castelo, em João Monlevade. Uma guarnição patrulhava o bairro Belmonte quando, por volta das 23h15, avistou uma motocicleta Honda Titan duas pessoas saindo do bairro. Ao ver a viatura, o garupa, um menor de 16 de anos, demonstrou nervosismo, o que levou os policiais a abordarem e revistarem a dupla. Com o menor, a polícia encontrou 19 buchas de maconha. Ele admitiu que vendia as drogas em um bar na avenida Getúlio Vargas, que pertence à sua mãe.

Segundo a Polícia, os militares apuraram que um rapaz de 18 anos, já conhecido do meio policial por denúncias de tráfico, seria o fornecedor da droga. Ao irem à casa desse maior, eles o revistaram e encontraram consigo uma bucha de maconha e R$73,40.

Ao procurarem pelo imóvel, os policiais encontraram mais uma barra prensada e 67 buchas escondidas em uma caixa de madeira. O menor apreendido e o maior preso foram levados à Delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido. Os celulares de ambos foram confiscados.