Desde 1984
Esporte
16 de Dezembro de 2019
Arquibancadas cheias no Futebol Solidário de Vinícius Araújo
Anfitrião converteu pênalti e marcou mais dois gols para o time branco, que venceu por 7-3
Mais de duas mil pessoas, segundo cálculos do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), compareceram ao campo do Real Esporte Clube na tarde deste sábado (14) para o Futebol Solidário do jogador Vinícius Araújo. As arquibancadas ficaram lotadas de pessoas que viram a vitória do time Branco do anfitrião por 7-3 sobre a equipe Azul. Vinícius converteu um pênalti e marcou outros dois gols. Os dois times foram compostos por amigos do jogador e craques do presente e do passado.

Ao fim do jogo, o atacante monlevadense foi muito assediado, principalmente pelas crianças. Segundo a mãe de Vinícius, Rose Vasconcelos, o evento foi um grande sucesso; serão beneficiados o projeto Vida Nova, no bairro São João, e a Colônia Bom Samaritano, além de uma terceira entidade a ser escolhida. Antes do pontapé innical, o jogador já havia entregue um cheque com uma doação ao Sevor. Esta foi a quinta edição do Futebol Solidário realizada em João Monlevade.

Futuro

O contrato de Vinícius Araújo com o Vasco da Gama termina no próximo dia 31 de dezembro; por conseguinte, também chega ao fim o seu empréstimo para o Avaí. Questionado pelo A Notícia sobre o futuro, o atacante disse que recebeu propostas de equipes nacionais e estrangeiras, que serão analisadas por ele e por seu empresário.