Policia
5 de novembro de 2018

Motocicletas batem de frente e três ficam feridos

Thales Benício
Motos bateram de frente no bairro Gabiroba, em Itabira

Duas motocicletas bateram de frente e três pessoas ficaram levemente feridas na tarde da última quinta-feira (1º), na Rua dos Comerciantes, no bairro Gabiroba, em Itabira.
Agnaldo Pereira Viana, de 35 anos, Josimar Lage Ferreira, 32, e Lucimara Santos Ferreira, de 33 anos, se envolveram no acidente.
De acordo com as informações, Agnaldo relatou aos militares que trafegava pela Rua dos Comerciantes com a motocicleta Yamaha YBR Factor, de cor branca, placa PWL-2910, quando, ao realizar uma conversão na via, não viu a motocicleta pilotada por Josimar, vindo a bater de frente com a outra moto.
Josimar, que pilotava a motocicleta Yamaha YBR Factor, de cor roxa, placa HLM-1326, em sentido ao Centro, confirmou a versão de Agnaldo, afirmando que ele atravessou de surpresa em sua frente e não lhe deu chances de parar a tempo e evitar a colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar de Itabira foram acionados e socorreram as três vítimas, que apresentavam escoriações e hematomas pelo corpo. Elas foram imobilizadas pelas equipes de resgate e levadas ao Pronto Socorro. A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência. Os pilotos entraram em acordo e cada um irá assumir o seu prejuízo com os danos às motocicletas. (Com informações do site ItabiraNet.com)