Policia
5 de novembro de 2018

Pai e filho são presos com armas e munições

Reprodução

A Polícia Militar do município de Sem Peixe prendeu dois homens, pai e filho, com armas e munições na noite da última quarta-feira (31). A apreensão ocorreu na localidade de Córrego Fundo.
Após receberem uma denúncia anônima de que o filho teria ameaçado o pai de morte com uma espingarda nas mãos, os policiais militares se dirigiram ao local e, durante certo tempo, observaram a movimentação em uma propriedade, onde avistaram um rapaz em situação suspeita, entrando e saindo da residência vária vezes com uma bolsa.
Os militares abordaram o suspeito e, com ele, encontraram um bornal contendo munições e, em cima de uma laje, três armas de fogo de fabricação artesanal. O suspeito afirmou que era o proprietário dos materiais, que foram apreendidos. O pai do homem também foi questionado e afirmou não ter nenhuma arma. Porém, os militares encontraram uma espingarda em um curral do local. De acordo com denúncias, a dupla praticava caça nos arredores da propriedade. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade para prestarem esclarecimentos.