Esporte
19 de outubro de 2018

Pedrinho é campeão e artilheiro pelo Tupi Futsal

Divulgação
Pedrinho conquistou o título e, mais uma vez, terminou como artilheiro de uma competição

O jogador de futsal monlevadense Pedro Heinrich Braga, de 23 anos, mais conhecido como Pedrinho, do Tupi Futsal/Juiz de Fora, conquistou no último fim de semana a vitória na Etapa Regional dos Jogos do Interior de Minas (Jimi). Pedrinho também foi o artilheiro da competição, com 6 gols.
A equipe do Tupi Futsal/Juiz de Fora venceu na final o time de Lavras pelo placar de 4 a 0 em partida realizada no último domingo (14). A competição foi disputada na cidade de Lavras entre os dias 10 e 14 de outubro.
Além do título, a equipe de Pedrinho terminou o campeonato com o melhor ataque, que marcou 25 gols. Com a conquista, o Tupi garantiu vaga na fase estadual dos Jimi, que será disputada na cidade de Uberlândia entre os dias 14 e 18 de novembro. Pedrinho destacou a importância da conquista e a alegria de ter sido artilheiro do torneio. "Fico muito feliz em conquistar mais um título na carreira e ajudar a equipe do Tupi, que me recebeu de braços abertos e onde sou muito feliz. O trabalho feito pelo Tupi merece aplausos e 2018 está sendo um ano ótimo", afirmou Pedrinho.