Geral
11 de outubro de 2018

Empresas juntas para transformar negócios

Reprodução
Gerente de RH da ArcelorMittal Monlevade, Tatiane Finamore, fala sobre o evento no Vale do Aço

Com apoio da Fiemg, indústrias da região debatem gestão de pessoas, segurança e inovação

Gestão de Pessoas, Segurança e Inovação serão discutidas no evento Conecta Vale do Aço - União de forças, promovido pela Fiemg Regional Vale do Aço, em parceria com as indústrias âncoras da região: Aperam, ArcelorMittal Monlevade, Cenibra e Usiminas. O evento será no próximo dia 25, das 8h às 17h, em Ipatinga.
Segundo os organizadores, a iniciativa pretende reunir gerentes, coordenadores, especialistas, startups e empresários num ambiente propício ao compartilhamento de melhores práticas nos três temas relacionados.
A gerente de RH da ArcelorMittal Monlevade, Tatiane Finamore, explica que os participantes contarão com uma programação intensa destinada ao conhecimento por meio de palestras, debates, apresentação de cases, além de visitação ao “Espaço Inovação” com exposição de protótipos e testes de projetos inovadores. “Esse evento é uma realização a cinco mãos. Queremos oferecer ao público discussões de alto nível abordando desafios, tendências, dificuldades e mudanças realizadas para alcançar resultados organizacionais e transformar o capital humano em um diferencial competitivo; além de discutir as boas práticas desenvolvidas e premiadas em Saúde e Segurança e apresentar e discutir assuntos como Inovação, tendências tecnológicas, indústria 4.0 e como elas estão sendo utilizadas para alavancar, reinventar e transformar os negócios das empresas”, pontua.