Policia
11 de outubro de 2018

Casal é agredido e assaltado por menor

Reprodução

Infrator confessou assalto a ônibus

Um casal foi brutalmente agredido e assaltado por um jovem de 17 anos no bairro Centro Industrial, em João Monlevade, na tarde do último domingo (7). O homem, de 57 anos, e sua esposa, de 49 anos, levaram socos e foram roubados pelo adolescente dentro de casa.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o casal relatou que havia deixado a porta da casa aberta e o menor infrator se aproveitou da situação e invadiu a residência. As vítimas ainda afirmaram que o menor simulou estar armado e anunciou o assalto. Em seguida, ele agrediu o homem e a mulher com socos. Após as agressões, o autor se dirigiu ao quarto do casal e roubou uma bolsa com um aparelho celular e documentos e fugiu em seguida.
Horas depois, o autor do crime foi localizado por policiais militares na rua das Flores, no bairro São Benedito. Ao ser abordado, ele confirmou a autoria do crime. Outro adolescente foi indicado por ele como participante da ação. Ao ser abordado pelos militares, também confessou a participação no assalto, monitorando a casa enquanto seu comparsa praticava o roubo.
Durante os relatos aos militares, os dois menores também confessaram a participação em um assalto a um ônibus da Enscon na semana passada no bairro Santa Cruz, quando renderam os passageiros e o motorista e roubaram vários pertences. A matéria sobre o crime foi publicada pelo A Notícia na semana passada.