Geral
11 de outubro de 2018

Informe publicitário - Monlevadense de 23 anos viaja o mundo enquanto ganha dinheiro pela internet

Divulgação
Thiago Henrique foi premiado devido ao faturamento da sua empresa

A geração de jovens empreendedores vem dominando o mercado dos negócios digitais no Brasil. Nascido em João Monlevade e com apenas 23 anos, Thiago Henrique tem um estilo de vida de dar inveja: ele viaja o mundo enquanto toca o seu negócio digital pela internet com apenas alguns cliques.
“Vejo que as pessoas passam muito tempo no Facebook e não fazem ideia de que essa rede social é uma máquina de fazer milionários na internet”, diz o jovem que usa a rede social para divulgar produtos digitais criados por ele mesmo ou em parceria com outros especialistas/profissionais.
Ter mais liberdade, fazer seus próprios horários e não depender de chefe são algumas das inúmeras vantagens de trabalhar na internet. Esse é o propósito do novo projeto do Thiago: “Estou focado na criação de uma escola virtual com cursos digitais para ensinar jovens a se tornarem empreendedores e terem o mesmo estilo de vida que o meu, trabalhando na internet em casa ou de qualquer lugar do mundo. Para isso, estou contratando pessoas interessadas para montar uma equipe e alavancar o projeto. Se você tem interesse em fazer parte, entre em contato comigo pelo número (31) 99191-8487.”
Além disso, ele explica que a criação de cursos digitais com aulas 100% online tem ajudado milhares de brasileiros que não têm tempo para sair de casa e assistir aulas presenciais. Um de seus cursos online foi responsável por chegar ao faturamento de 1 milhão de reais em pouco mais de 1 ano. Em reconhecimento aos múltiplos dígitos alcançados, Thiago foi premiado por uma das empresas parceiras com uma placa com a frase “keep growing”, que significa “continue crescendo” em português.
O que mais motiva Thiago de continuar crescendo seu negócio digital é a ideia de impactar cada vez mais jovens brasileiros e transformar suas vidas. A grande maioria destes jovens já estão inseridos no mercado de trabalho, ou estão cursando uma faculdade ou estão indecisos sobre qual profissão escolher. “Em outros países, principalmente nos EUA, é muito comum ver jovens se tornando empreendedores digitais logo cedo. Muitos deles abriram mão de ir para a universidade em troca de terem mais tempo livre para construir seus negócios digitais que rendem milhões através da internet”, afirma Thiago que há alguns anos atrás abandonou o Ensino Médio para se dedicar exclusivamente ao seu negócio digital.
A trajetória do jovem empreendedor de 23 anos prova que a internet oferece um mar de oportunidades para quem deseja ganhar dinheiro através de negócios digitais. Ele complementa: “É uma trabalho que exige dedicação e paixão como qualquer outro para ter bons resultados. A grande diferença é que você cria o seu próprio horário, de qualquer lugar e, principalmente, o seu próprio salário”.