Policia
11 de outubro de 2018

Idoso é suspeito de estuprar menina de 5 anos

Reprodução

Um idoso de 61 anos é o principal suspeito de estuprar uma menina de apenas 5 anos em João Monlevade. O crime foi descoberto na noite da última segunda-feira (8) pela mãe da criança, enquanto dava banho na filha.
De acordo com as informações, durante o banho a criança reclamou de dores na região genital e disse à mãe, que o homem, que é casado com sua avó, teria "brincado" com ela. O relato despertou a curiosidade da mãe, que, utilizando uma boneca, pediu à filha que demonstrasse como foi a brincadeira do “avô” com a menina. Diante do pedido da mãe, a criança repetiu as ações do suspeito.
A vítima foi encaminhada ao hospital e um médico identificou um ferimento na genitália da criança, além de outras evidências, que levam a crer que houve o estupro. Segundo informações, os pais da criança relataram o fato à avó, que alertou seu marido sobre o ocorrido. Ela ainda teria o orientado a fugir, já que temia que o filho dela pudesse agir contra o companheiro.
A Polícia Militar foi acionada. Porém, ao chegar à residência do suspeito, ele não estava no local e há suspeitas de que ele tenha fugido para o Espírito Santo, onde possui uma residência.
Os pais da criança foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil para tomar as devidas providências legais e dar prosseguimento ao caso. A avó da vítima foi orientada a informar à Polícia Militar caso tenha notícias do marido. O suspeito do estupro ainda não foi localizado.
De acordo com informações da Polícia Civil obtidas pela reportagem do A Notícia na manhã de ontem (10), ainda não havia nenhum registro sobre o crime no órgão e nenhum inquérito ainda havia sido aberto.