Policia
3 de outubro de 2018

Trio morre em acidente após assassinar homem em Itabira

Reprodução

Três indivíduos envolvidos no assassinato de um homem chamado Divino Rogério Ferreira Damásio, de 34 anos, em Itabira, morreram em um acidente automobilístico durante a fuga, logo após o homicídio. O crime e o acidente ocorreram na última quarta-feira (3). O itabirano Cássio André dos Santos Roberto, de 26 anos, foi identificado como sendo o motorista do carro.
Os três estavam em um Fiat Siena, com placas de Belo Horizonte, que se colidiu violentamente contra um caminhão-caçamba. O acidente ocorreu na rua Humberto Campos, no bairro João XXIII.
De acordo com as informações, os suspeitos teriam efetuado disparos de armas de fogo contra Divino, que não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal. Logo após o crime, fugindo em alta velocidade pela rua Humberto Campos, o motorista perdeu o controle do veiculo e bateu de frente com o caminhão, que seguia em sentido contrario.
O suspeito que dirigia o veiculo morreu na hora, um deles faleceu a caminho do hospital e o terceiro foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal, porém, também não resistiu ao ferimentos e morreu. A Policia Civil de Itabira investiga o caso.
Segundo a Polícia Militar, o Fiat Siena Essence 1.6, de cor vermelha, placas OLP-7367, de Belo Horizonte, que ficou completamente destruído, estava clonado e utilizava as placas NYD-3547, também de Belo Horizonte. Através da numeração do chassi do veículo, os militares conseguiram a verdadeira identificação do carro e constataram que ele havia sido roubado no mês de setembro na capital mineira. (Com informações do site ItabiraNet.com).