Esporte
1 de outubro de 2018

Atletas monlevadenses se destacam em Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Divulgação
Atletas da equipe Jonni Quest BJJ/Life Brother de João Monlevade faturaram cinco medalhas em importante competição de Jiu-Jitsu

Atletas da equipe de Jiu-Jitsu Jonni Quest BJJ/Life Brother, de João Monlevade, alcançaram ótimos resultados no Campeonato Sul-Americano BJJ Profissional 2018. A competição foi realizada no último final de semana no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), na cidade de Vitória, no Espírito Santo.
Sob a orientação do mestre Kitiner Moura, os atletas Caio Miguel Quest, de 11 anos, e Caíque Quest, de 14 anos, lutaram na categoria infanto-juvenil e foram campeões. Já Warley Aparecido levou o ouro na categoria Sênior Faixa Azul e o professor Jonni Quest faturou duas medalhas de ouro com a faixa marrom, nas categorias GI e No GI.
O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) em parceria com a Prefeitura de Vitória e com o X-Combat News, reunindo equipes do Brasil e do exterior. O campeonato foi dividido em Jiu-Jitsu (GI) e submission (No GI).