Policia
14 de setembro de 2018

Monlevadense é preso com grande quantidade de drogas na BR-381

Reprodução
Vítor Hugo (em primeiro plano) conduzia o veículo que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal

LSD e ecstasy estavam entre os entorpecentes apreendidos

O jovem monlevadense Vítor Hugo Castro Coelho, de 25 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da última quarta-feira (12), transportando grande quantidade de drogas, entre ecstasy, LSD, cocaína e maconha. Além dele, também foi detido Igor Pablo da Cruz, de 22 anos.
Os dois suspeitos foram abordados e detidos no posto da PRF em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, eles foram abordados conduzindo um veículo VW Gol, alugado, na altura do Km 452 da BR-381. Como demonstraram nervosismo ao serem abordados, os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram as drogas, sendo 50 micropontos de LSD, 50 comprimidos de ecstasy, seis tabletes e três buchas de maconha, o equivalente a 4 kg da droga e uma porção de cocaína.
De acordo com os jovens, as drogas foram compradas na cidade de Contagem e eles estavam seguindo em direção a João Monlevade. Para a polícia, Vítor Hugo confessou que vende os entorpecentes em festas eletrônicas em algumas cidades, como Viçosa, Matipó, João Monlevade e outras. Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Sabará. Os dois detidos não informaram por qual valor as drogas foram adquiridas e por quanto seriam vendidas.