Policia
12 de setembro de 2018

Hospital de Dom Silvério é assaltado por bandidos armados

Divulgação
Réplica de fuzil e revólver foram apreendidos pela Polícia Militar

PM prende criminosos com réplica de fuzil AR15

O Hospital Nossa Senhora da Saúde, de Dom Silvério, foi assaltado por três bandidos armados na madrugada da última terça-feira (11). Os autores da ação criminosa foram presos pela Polícia Militar na tarde do mesmo dia no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade.
Os militares apreenderam com os marginais a réplica de um fuzil AR15, um revólver calibre 32 e um aparelho celular. De acordo com as informações da Polícia Militar, dois dos criminosos chegaram armados no hospital e renderem uma enfermeira, ordenando que ela os levasse ao cofre da unidade de saúde. Os autores tentaram arrombar o cofre, como não conseguiram, eles fugiram e o levaram. Em seu interior havia a quantia de R$140,00 e uma impressora.
Os militares conseguiram obter as características dos autores através das imagens captadas pelo sistema de segurança eletrônico de comércios próximos ao hospital. Com a ajuda de militares de Rio Piracicaba e João Monlevade, policiais de Dom Silvério realizaram buscas pela região e prenderam os dois autores do assalto, além de um terceiro indivíduo, que deu cobertura no crime e ajudou na fuga dos criminosos através de um veículo,
Os bandidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, juntamente com as armas apreendidas.