Região
3 de setembro de 2018

Monlevadenses ficam feridos em acidente na BR 381

Reprodução
Casal foi vítima em acidente com ônibus

Um casal de monlevadenses ficou ferido no grave acidente ocorrido na manhã do dia 27 de agosto, no Km 397 da BR-381, próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo. José Marcos Alves de Oliveira, de 55 anos, funcionário do Sicoob Credimepi, e sua esposa, Karine Idalina Abreu, estavam no veículo de passeio que colidiu contra um ônibus que transportava pacientes da cidade de Araçuaí para tratamento de saúde em Belo Horizonte.
José Marcos teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Margarida. Após exames, ele foi liberado. Já Karine, que apresentava um estado mais grave, foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde continua internada.
No acidente, o veículo de turismo tombou para fora da pista e quatro pessoas morreram. Outras 39 pessoas ficaram feridas. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Margarida, em João Monlevade e para unidades de saúde de Itabira e São Gonçalo do Rio Abaixo. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Hospital Margarida, 22 vítimas do acidente foram encaminhadas ao local.