Esporte
27 de agosto de 2018

Campeonato Brasileiro de Duatlhon Talles Medeiros se destaca no Maranhão

Divulgação
Talles Medeiros alcançou a quinta colocação em São Luís, no Maranhão

O atleta monlevadense Talles Medeiros chegou em quinto lugar na Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de Duatlhon, na categoria Elite. A prova foi realizada no último domingo (26) na cidade de São Luis, no Maranhão.
A prova foi disputada na distância Sprint, com 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e mais 2,5 km de corrida. Para Talles, uma das dificuldades encontradas na disputa foi o clima, muito quente e úmido, da capital maranhense, além dos fortes ventos contrários. "Senti muito o cansaço da prova pesada do domingo passado, em Indaiatuba. Sofri muito no início com o forte ritmo da elite. Mas me recuperei e conquistei pontos importantes para o ranking brasileiro de duathlon da CBTri (Confederação Brasileira de Triathon)”, afirmou Talles.
Na semana passada, Talles terminou em sétimo lugar na categoria Elite da prova de duathlon Powerman Brasil 2018, em São Paulo. Ele agora se prepara para a última etapa do Campeonato Brasileiro de Duatlhon, que será disputado em Florianópolis, Santa Catarina, em dezembro.