Geral
10 de agosto de 2018

Dbrasil entrega doação ao Vida Nova

Divulgação

A diretora da agência de turismo Dbrasil Viagens, Rosana Duarte, e a mãe do jogador Vinícius Araújo (garoto propaganda da agência), Rose Vasconcelos, visitaram na última quarta-feira (7) o Projeto Vida Nova (Provida), em João Monlevade, onde foram recebidas pela diretora, Bernarda Batista.
O jogador doou o seu cachê para o projeto, que está sendo revertido em doações mensais para alimentação dos alunos. De acordo com Bernarda, atualmente o Vida Nova atende cerca de 120 crianças carentes. "Para as crianças são oferecidas três refeições (café da manhã, almoço e lanche), reforço escolar, aulas de artesanato, música, além de quadra de esportes, parquinhos e sala de informática", explicou Bernarda.
A diretora da Dbrasil Viagens ressaltou a importância da visita ao projeto. “Adorei conhecer as crianças e os professores. Ficamos muito felizes em fazer parte dessa iniciativa e contribuir com o Projeto Vida Nova”, afirmou Rosana Duarte. Rose contou que o jogador está muito feliz com a ação social. “O Vinícius ficou emocionado ao ver essa oportunidade sendo transformada em um benefício para as crianças do projeto”, disse.

Contribuição

O projeto Vida Nova necessita do apoio da população de João Monlevade. A forma de contribuir poderá ser através de doações, trabalhos voluntários ou apadrinhamento de criança. Mais informações o telefone da ONG é o (31) 3851-2322.