Geral
10 de agosto de 2018

Amanhã tem encontro anual dos "Kibeseiros"

Reprodução
No ano passado, cerca de 100 pessoas participaram do evento

O 8º Encontro dos Kibeseiros, evento anual que reúne os ex-frequentadores do tradicional Kibs Bar, será amanhã (11). A reunião informal dos amigos será a partir das 12h, ao lado de onde funcionou o bar por 21 anos, na avenida Castelo Branco, no bairro República.
Para Marco Antônio Dias, mais conhecido como Marquinhos, ex-proprietário do Kibs Bar, o objetivo do encontro é descontrair, matar as saudades dos amigos e revisitar a memória do passado, tudo no clima descontraído e familiar. "O encontro é uma reunião de amigos, pessoas que viveram a época do Kibs e é uma oportunidade dos ex-frequentadores do bar se confraternizarem”, afirmou.
Marquinhos também salienta que ex-frequentadores do Kibs Bar, seus amigos e filhos, que não residem mais em Monlevade, fazem questão de comparecer. A cada edição do Encontro dos Kibeseiros é produzida uma camiseta, para registrar e celebrar a data. Em clima descontraído, os ex-frequentadores do bar também relembram histórias de amigos falecidos e que fizeram parte da história do Kib’s bar. O evento contará com almoço, churrasco, chope, refrigerante e água. Interessados em participar pagam R$80. A previsão é que se reúnam cerca de 100 pessoas.