Geral
10 de agosto de 2018

CDL amplia horário para o Dia dos Pais

Gabriela Gomes
Comércio monlevadense espera melhoras neste Dia dos Pais

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) mudou o horário do comércio monlevadense em virtude do Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (12). Hoje, 10, as lojas estão funcionando até às 19h. Já amanhã, sábado (11), o comércio funciona até as 14h.
A expectativa da entidade é que as vendas sejam melhores que no ano passado. Segundo o vice-presidente da CDL, Luís Valente, os comerciantes estão com ótimas opções em diversos produtos, com preços acessíveis, bom atendimento e qualidade nas mercadorias. “Há boas promoções e facilidade nos pagamentos. Neste ano, até o momento, as vendas já estão melhores que no ano anterior. Isso deve se repetir também nesse Dia dos Pais”, diz Luís Valente.
Segundo levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), os pais podem esperar presentes melhores este ano: as vendas de Dia dos Pais deverão crescer 2,5% em relação ao ano passado, já descontada a inflação no período. Além disso, a data deve movimentar R$14 bilhões em todo o Brasil, segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).