Policia
10 de agosto de 2018

Homem ameaça atirar na polícia no Nova Cachoeirinha

Reprodução Internet

A Polícia Militar de João Monlevade efetuou a prisão de um homem de 26 anos na noite do último sábado (4) no bairro Nova Cachoeirinha. No momento da prisão, o indivíduo portava uma pistola .7,65 com três cartuchos e mais três cartuchos do calibre .32, com um deles deflagrado e ameaçou disparar contra os militares em uma abordagem.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento na rua Santa Rita de Pacas, local onde os militares se depararam com um veículo Fiat Siena vermelho com dois suspeitos do lado de fora do carro, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem aos indivíduos, um deles apontou a arma de fogo na direção dos policiais militares, ameaçando atirar. Com a ameaça, os militares efetuaram disparos para conter a ação do suspeito. Em seguida, o homem jogou a arma em meio a um matagal e tentou fugir, mas foi detido e preso em flagrante.
O outro suspeito, que também estava armado, conseguiu fugir por um matagal e não foi mais encontrado. O homem detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.