Esporte
6 de agosto de 2018

Edson Jr volta às pistas em Goiânia

Divulgação
Piloto monlevadense voltou à equipe MRF Racing

O piloto monlevadense Edson Jr retornou à equipe MRF Racing e disputou a etapa de Goiânia da categoria Stock Light de automobilismo. As provas ocorreram no sábado (4) e no domingo (5).
De acordo Edson Jr, o sábado foi um dia competitivo e com algumas frustrações, mas também de satisfação pelo desempenho na pista."Tivemos um estouro de pneu na classificação e largamos em 7º lugar, entre os 26 carros. O início de prova foi muito agressivo e logo estávamos disputando a liderança. Ataquei bastante o líder. Abri a última volta em segundo, ainda com chances de vitória e tive novamente um estouro de pneu", afirmou.
Com o pneu dianteiro esquerdo furado, conduzindo o carro com dificuldades até a linha de chegada, Edson Jr. terminou em 13º lugar. Já na corrida de domingo, largando em 13º lugar, em uma corrida também complicada, com muitos acidentes, Edson Jr terminou na 15ª colocação. "Quase inacreditável, mas são situações que acontecem no esporte. Agradeço e parabenizo à equipe pelo desempenho", disse.
O piloto, confirmado na MRF Racing para a próxima etapa da Stock Light, volta às pistas nos dias 18 e 19 de agosto, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.