Policia
3 de agosto de 2018

Acidente faz vítima fatal em Bom Jesus do Amparo

Átila Lemos
Veículo bateu em um barranco e capotou na pista

Um estudante de 31 anos morreu em um grave acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (31) no km 3 da MG-434, em Bom Jesus do Amparo. Um outro estudante que estava no veículo conduzido pela vítima fatal teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Itabira.
As vítimas estavam em um veículo Honda Civic, com placas de Barão de Cocais, que colidiu contra um barranco e capotou. O estudante que morreu não teve o nome revelado. De acordo com as informações, eles seguiam em sentido a Itabira quando, ao entrar em uma curva, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e tombou.
Os corpos de bombeiros de Itabira e Nova União e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local e socorreram a vítima que sobreviveu ao acidente. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) do Cemitério da Paz, em Itabira.
De acordo com informações de familiares de uma das vítimas, os estudantes seguiam de Barão de Cocais para Itabira, onde iriam participar de uma aula na Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi). (Com informações do site Itabiranet.com)