Região
1 de agosto de 2018

Malaquias vence Copa Integração 2018

Acom PMSGRA
O prefeito Antônio Carlos entregou o troféu de campeão para o Malaquias - Elisângela Bicalho

O time de Malaquias foi o grande campeão da 10ª edição da Copa Integração de Futebol Amador - torneio disputado entre as comunidades de São Gonçalo do Rio Abaixo. A final da competição foi nesse domingo (29), no campo do Gralhos, com presença de grande público.
No tempo normal o jogo ficou empatado em 1 a 1 e o título foi definido na disputa de pênaltis, quando a equipe do Malaquias venceu o Canjica (time campeão do campeonato do ano passado).
Pelo segundo ano consecutivo, o jogador do Canjica, Igor, sagrou-se artilheiro da competição. O goleiro do Malaquias, Marquinhos, recebeu o troféu de Melhor Defesa. Ambas as equipes receberam troféus e medalhas.
A 10ª Copa Integração teve início no dia 27 de maio e durante dois meses foram disputadas partidas entre oito times divididos em dois grupos: grupo A, composto pelas equipes Mãe DÁgua, Martins, Malaquias e Una e grupo B, formado pelos times Canjica, Bamba, Ponte Coronel e Pacas.
O campeonato foi uma realização da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Esportes, e objetiva promover a integração entre equipes e atletas das comunidades rurais.