Esporte
24 de julho de 2018

República é o campeão da Copa Interbairros

Acom/PMJM
Jogadores do República ao lado da prefeita Simone Carvalho comemoram a vitória

A décima edição da Copa Interbairros de João Monlevade chegou ao final no último domingo, (22) e a equipe do bairro República foi a grande vencedora. A equipe derrotou o time de Santa Bárbara por um a zero, com gol de Layson Souza.
Na primeira partida, a equipe do Lourdes venceu por W.O. o time do Laranjeiras. A arbitragem da final ficou por conta de Sidney Souza, que foi auxiliado por Ronaldo Fernandes e José Alcioly. O artilheiro da competição foi Gabriel Henrique, do Santa Bárbara, com seis gols. O goleiro menos vazado foi Dida, do time do República.
A copa Interbairos é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A prefeita Simone Carvalho (PSDB) e o vice, Fabrício Lopes (MDB), marcaram presença ao evento e entregaram as premiações. A prefeita reafirmou que a Administração Municipal apoia os eventos esportivos na cidade. “Atletas, desportistas e a comunidade em geral podem continuar contando com o nosso apoio”, disse. Ela garantiu o evento em 2019, na décima-nona edição.