Esporte
13 de julho de 2018

Monlevadense busca apoio para campeonato mundial

Divulgação
Alan em um de seus campeonatos de fisiculturismo

O fisiculturista monlevadense Alan Mori Mendes, de 42 anos, irá disputar o Campeonato Mundial de Fisiculturismo, o famoso Mr. Olympia, no mês de outubro em São Paulo. O torneio, considerado o mais famoso do mundo na modalidade, será disputado pela primeira vez no Brasil.
Para concretizar seu sonho de participar da competição, Alan, que também é conhecido no meio esportivo como Alan "Cyborg", precisa de patrocínio e apoio. O atleta monlevadense, que foi criado no bairro Vila Tanque, é bicampeão mineiro, campeão brasileiro e pan americano de fisiculturismo, sendo que os títulos o credenciaram a ser campeão dos campeões. "A participação no Mr. Olympia é muito importante para o atleta de fisiculturismo. É o torneio mais esperado e importante do mundo. Participar e representar o Brasil e minha terra, João Monlevade, seria uma honra muito grande", afirmou Alan.
Atualmente, Alan reside em Belo Horizonte e concilia os treinamentos com seu trabalho como vigilante patrimonial na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).