Geral
11 de julho de 2018

Cidadania Digital forma turmas e abre inscrições

Divulgação
Programa formou 35 pessoas nesta semana

A ArcelorMittal Monlevade realizou nesta quarta-feira (11), a formatura de 35 novos alunos no programa Cidadania Digital. O evento foi realizado no Centro de Cultura e Memória (antigo hotel Cassino) e contou com a presença dos alunos e familiares. A iniciativa, que existe desde 2006, tem como objetivo ensinar os principais conceitos sobre informática em um curso prático e totalmente gratuito, considerando este como uma ferramenta de socialização e até mesmo de inserção no mercado de trabalho.

As inscrições para as novas turmas do projeto já estão abertas. Poderão se inscrever para o curso de informática básica crianças e adultos. As aulas começam em agosto e terminam em dezembro. A participação é totalmente gratuita, porém as vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.

Para se inscrever o interessado deve entrar em contato com o Centro de Cultura e Memória pelo telefone (31) 3859-1696. Os horários de aula serão informados no momento da inscrição, de acordo com o preenchimento das vagas.