Policia
29 de junho de 2018

Mulher é assassinada em Vargem Linda

Reprodução

Sandra Maria de Oliveira, de 53 anos, foi assassinada a tiros em Vargem Linda, distrito do município de São Domingos do Prata, na tarde da última terça-feira (26). O crime aconteceu na rua Capitão Antônio Soares de Azevedo.
De acordo com as informações da Polícia Militar, após serem acionados e chegar ao local, a vítima estava caída no chão, já sem vida. A Perícia Técnica da Polícia Civil de João Monlevade também esteve no local do crime e identificou duas perfurações provenientes de armas de fogo, uma na cabeça e outra no ombro esquerdo.
De acordo com relatos e informações de testemunhas, o autor do assassinato abordou a vítima, que passava pelo local todos os dias para ir ao trabalho, e efetuou os dois disparos, fugindo logo depois em uma motocicleta em direção à BR-262. Não há informações sobre a motivação do crime.
O corpo de Sandra Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), do Cemitério do Baú, em João Monlevade. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Domingos do Prata.