Policia
29 de junho de 2018

Adolescente é morto a facadas no Prata

Reprodução

De acordo com testemunhas, crime foi motivado por ciúmes

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a facadas em São Domingos do Prata na noite da última sexta-feira (22). O crime aconteceu durante uma festa junina no bairro Cerâmica.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, Jorge Luiz Dias Ferreira, foi socorrida e levada por participantes da festa ao hospital Nossa Senhora das Dores. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no local. a unidade de saúde. Segundo uma testemunha, depois de golpear a vítima, o autor fugiu em um veículo branco em alta velocidade.
No corpo da vítima, havia duas perfurações no tórax e uma na axila direita, que chegou a atingir o seu pulmão direito. A polícia encontrou uma pedra de crack no bolso da vítima e, de acordo com relatos e informações levantadas, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que o jovem estaria se relacionando com a ex-companheira do suspeito de ter praticado o homicídio, um homem de 28 anos. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento na região, mas o autor do crime não foi localizado.