Geral
8 de junho de 2018

Engenheiros da Polícia Civil visitam imóveis cedidos para o IML

Arquivo JAN

Na manhã da última quinta-feira (7), engenheiros e arquitetos da Seção de Engenharia da Polícia Civil de Minas Gerais realizaram uma vistoria técnica nos imóveis que foram cedidos pela Prefeitura de João Monlevade para sediar o novo Instituto Médico Legal (IML) da cidade. As salas visitadas são anexos do prédio do antigo Pronto Atendimento (PA), no bairro Belmonte.
Estiveram presentes à visita o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de João Monlevade (Consep), Saulo Amaral do Nascimento, o vice presidente da entidade, Hamilton Siqueira, o delegado regional de Polícia Civil, Alberto Gomes Vieira, o médico legista André Luiz Lucas, servidores da Polícia Civil local e os engenheiros Alencar Mateus Oliveira, Marcelo Lúcio Siqueira Paiva, Júlio César Nogueira Zordan.
De acordo com o presidente do Consep, Saulo Amaral, o objetivo da visita foi realizar um levantamento técnico e uma avaliação do imóvel cedido. "A visita foi muito importante para darmos prosseguimento ao processo de implantação de um novo IML em João Monlevade, mais adequado e estruturado. O próximo passo será fazer o convênio para a sessão de uso e um termo de cooperação com o Consep, para que o Conselho possa fazer as reformas e adequações no local", destacou.