Policia
8 de junho de 2018

Coisa de filme - Roubam dois carros, capotam um e são perseguidos pela polícia

Reprodução

Dois homens, de 25 e 19 anos, roubaram dois veículos na madrugada da última quarta-feira (6) e acabaram capotando o segundo carro no bairro Loanda, em João Monlevade.
De acordo com as informações da Polícia Militar, os autores roubaram, primeiro, um Santana no bairro José de Alencar e o abandonaram no Km 399 da BR- 381, na altura do trevo da cidade de Itabira. Em seguida, com um deles armado, eles assaltaram outro motorista e levaram uma caminhonete Amarok.
Acionados, militares localizaram a caminhonete roubada na rua 34, no bairro Loanda. Após desobedecerem ordem de parada, os criminosos fugiram e perderam o controle do veículo em uma curva, capotando o carro. Um dos autores tentou fugir, mas foi detido pelos militares, que apreenderam R$212,00 e uma mochila com ele, que pertencia à vítima do furto do Santana.
O outro autor, de 25 anos, apontou a arma de fogo em direção aos policiais durante a fuga e os militares se defenderam, atirando contra ele, que fugiu correndo pelo quintal de uma residência. Em uma busca na casa do indivíduo que fugiu, os militares encontraram, em seu quarto, sete porções de maconha. Ele não foi localizado até o fechamento desta edição.