Região
4 de junho de 2018

PM de Barão de Cocais prende traficante com 25 kg de maconha

Reprodução
Drogas e dinheiro foram apreendidos pela polícia

Após receber uma denúncia de violência doméstica na noite do último sábado (2), uma equipe da Polícia Militar de Barão de Cocais compareceu ao bairro Capim Cheiroso e encontrou no local da ocorrência cerca de 25 quilos de maconha, que seriam do autor da violência denunciada.
Em seu relato aos militares, a vítima das agressões informou que o autor não estava no local e ao tomar conhecimento de quem era o homem, os policiais constataram que se tratava de um indivíduo denunciado por tráfico de drogas em Barão de Cocais. Em buscas por uma mata ao lado da residência do indivíduo, utilizando uma lanterna, os militares localizaram um tonel de plástico enterrado e, dentro dele, 23 tabletes da droga prensada e 15 pacotes da mesma substância, embalada a vácuo.
Após várias diligências, a polícia localizou o autor, que estava de posse de um aparelho celular e de R$1.020,00 em dinheiro, oriundos do tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor. Ele e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira.