Geral
1 de junho de 2018

Postos de combustíveis com longas filas nessa sexta-feira

Na manhã de hoje (01), vários motoristas estão nas filas de alguns postos de combustíveis em João Monlevade. O abastecimento começou a ser normalizado na noite da última quarta-feira (30), e as filas se estenderam pelo feriado de ontem (31).
No posto de combustíveis Art, que fica na avenida Wilson Alvarenga, há mais de 100 veículos esperando para abastecer, nesta manhã. Também há longas filas nos postos Barrocar, Marfim, Lulu e Longana 1 e 2 (antigo posto Ale). Alguns postos de combustíveis esperam a chegada de caminhões ainda neste fim de semana.
Alguns gerentes de postos informaram que o combustível está chegando, mas devido às altas demandas, os reservatórios esvaziam-se rapidamente e o tempo de espera para os motoristas aumenta. Segundo a Minas Petro, a previsão de normalização do abastecimento no interior de Minas deve demorar até cinco dias.

Gás
O abastecimentos de gás está começando a ser normalizado em Monlevade. Algumas distribuidoras já receberam os botijões, mas outras permanecem fechadas, a espera dos caminhões.
Como a demanda está muito alta, em algumas distribuidoras há fila de espera para a compra do gás e a entrega está sendo agendada para os próximos dias.