Geral
1 de junho de 2018

Igreja Quadrangular de Monlevade realiza casamento coletivo

Fotos Bebeto Guimarães e Thales Canaãn / Bruno GuimarãesProduções
Gleicio Santos e Tainá Lopes, Washington da Silva e Sandra Batista, Bráulio da Silva e Ester Matos

Nove casais subiram ao altar na mesma noite, em cerimônia civil e religiosa

A noite de 19 de maio foi de grande emoção para nove casais da Igreja Quadrangular do bairro Belmonte, em João Monlevade, onde foi realizado um casamento coletivo. A ideia surgiu entre membros da igreja e foi produzida pela coordenadora Daysiane Martins, com a ajuda de várias empresas da cidade, que colaboraram com o casamento civil e religioso.
Foram realizadas três cerimônias, com três casais em cada, para acomodar os convidados com conforto. “A igreja do Evangelho Quadrangular realizou uma ação social através do casamento comunitário, onde nove casais participaram do enlace matrimonial na rua Ipoema, no bairro Belmonte. A cerimônia foi realizada através de empresas parceiras, que colaboraram com o evento. Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram a realizar os sonhos desses casais. Sem vocês isso não seria possível”, afirmou Daysiane.
Uma das noivas foi a Daniele Silva, que se casou com Júnio de Souza. O casal esta junto há 8 anos e tem dois filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 7 meses. “Somos casados no civil há mais de 3 anos e sempre sonhamos em nos casar numa cerimônia religiosa. Participar do casamento comunitário foi uma grande alegria. Agradecemos a todos que nos ajudaram a realizar esse sonho”, disse.