Esporte
25 de maio de 2018

Monlevadenses são destaques na 1ª Fase do JEMG

Divulgação
Equipe de futsal da Escola Luiz Prisco conquistou o tetracampeonato no JEMG

Os atletas monlevadenses foram destaques na primeira fase dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizado no município e se classificaram para a próxima fase da competição. Os jogos serão realizados entre hoje (25) e a próxima quarta-feira (30), na cidade de Teófilo Otoni.
Segundo organizadores, no Futsal Feminino, João Monlevade conquistou o primeiro lugar no Módulo I (Escola Municipal Germin Loureiro) e também a primeira colocação no Módulo II (E. E. Luiz Prisco de Braga). No Futsal Feminino, João Monlevade é tetra campeão nos dois módulos.
No Basquete Masculino, as primeiras colocações dos módulos I e II também ficaram com os monlevadense das escolas Luiz Prisco de Braga. O Basquete Feminino também se classificou nos módulo I, com a Escola Manoel Loureiro e Módulo II, com a Escola Dr. Geraldo Parreiras. Nessa modalidade, não houve competição porque apenas João Monlevade se inscreveu.
A cidade também classificou alunos para as competições de xadrez. No Módulo I, os destaques são os estudantes Júlio Fonseca Santos (Centec) e Sanderson Augusto Santos (Luiz Prisco de Braga). Já no módulo II, Eduardo Gomes de Freitas e Hugo Martins Araújo (ambos do Centec) também avançaram na competição.