Policia
14 de maio de 2018

Polícia apreende trio traficando drogas próximo à festa da Apae

Reprodução

A Polícia Militar de Bela Vista de Minas prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu dois menores, de 17 anos, por tráfico de drogas na noite do último sábado (12). As apreensões foram feitas na rua Pedro Perdigão, no bairro Bandeirantes.
De acordo com as informações, após receber uma denúncia anônima de que três jovens estavam em atitude suspeita nas proximidades de uma festa da Apae, com suspeitas de estarem traficando drogas, os militares se deslocaram até o local e, de posse das características dos suspeitos, iniciaram um intenso rastreamento e localizaram os suspeitos.
A polícia abordou os jovens próximo ao portão de entrada para a festa e os três portavam valores em dinheiro e, próximo a eles, havia uma sacola plástica contendo uma substância parecida com maconha. Os suspeitos negaram que a droga fosse deles, porém, diante dos fortes indícios e com a denúncia de tráfico de drogas, os jovens foram levados para o quartel da PM. No local, após busca minuciosa, foram encontradas mais duas buchas de maconha em um dos bolsos da jaqueta de um dos menores. Diante do ocorrido, foi dada voz de apreensão e flagrante de ato infracional aos menores e ordem de prisão para o jovem de 19 anos. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.