Região
2 de maio de 2018

Falece o ex-prefeito de Bela Vista Arnaldo Magno

Arquivo JAN
Arnaldo governou Bela Vista nos anos de 2009 e 2010

Faleceu na manhã desta quarta-feira (2) o ex-prefeito de Bela Vista de Minas, Arnaldo Magno da Silva, de 59 anos. O empresário sofria de graves problemas renais e estava internado há vários dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Margarida.

A Prefeitura de Bela Vista publicou em seu site oficial una nota de pesar, em que diz: "Com profundo pesar e respeito, a administração municipal de Bela Vista de Minas lamenta o falecimento do ex-prefeito Arnaldo Magno Silva, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 2 de maio, e envia as condolências à família". O atual prefeito, Wilber José de Souza (DEM), lamentou profundamente o falecimento do ex-prefeito e decretou luto oficial de três dias na cidade. O velório será realizado no anexo da Prefeitura (antiga Câmara Municipal) e o sepultamento está marcado para as 9h desta quinta-feira (3), no Cemitério de Bela Vista de Minas.

Nascido em Açucena, Minas Gerais, Arnaldo era empresário e administrou a cidade de Bela Vista entre 2009 a 2010. Seu mandato foi interrompido após cassação imposta pela Justiça Eleitoral. À época, seu vice, Mateus Ferreira, assumiu o governo e terminou o mandato.