Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
16 de abril de 2018
Barbaridade no Tanquinho II - Menina de 4 anos é estuprada e suspeitos são pai e irmãos
Reprodução
De acordo com denúncias anônimas recebidas pela redação do jornal A Notícia na manhã da última segunda-feira (16), uma menina de 4 anos foi vítima de abusos sexuais cometidos pelo pai e por dois irmãos, de 12 e 14 anos. O crime aconteceu no bairro Tanquinho II.
As denúncias dão conta de que a criança vêm sofrendo os abusos há muito tempo e que a mãe da criança teria denunciado o caso à Polícia Civil na semana passada. A reportagem do A Notícia esteve na Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade e a informação é de que há o registro da denúncia e o caso está sob investigação. Por isso, não havia a possibilidade de passar mais detalhes da ocorrência.
Na ocasião, a delegada Camila Alves destacou a importância de se denunciar crimes como esse. "É muito importante que crimes dessa natureza, contra crianças e mulheres, sejam denunciados, para que não fiquem impunes. Muitas vezes há o preconceito e as pessoas não gostam de falar, por constrangimento ou por temer mais violência e represálias. As denúncias podem ser feitas pelos números 190, 183 ou pelo telefone da Delegacia, o 3852-1166", afirmou a delegada.
A criança passou por um exame de corpo delito nesta semana e, segundo informações, dentro de 30 dias o resultado fica pronto.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS