Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
16 de abril de 2018
Polícia recaptura mais um fugitivo do Presídio de João Monlevade
Divulgação
Cristiano Neto foi encontrado em Coronel Fabriciano - Deyvisson Santos continua foragido
A Polícia Militar recapturou mais um fugitivo do Presídio de João Monlevade. Dessa vez, o detento Cristiano Santos Neto, natural de João Monlevade, foi encontrado pelos militares na sexta-feira (13), na cidade de Coronel Fabriciano.
De acordo com informações da Polícia, Cristiano foi abordado na avenida Pedro Nolasco e passou informações falsas para os militares. Como foi questionado repetidas vezes, ele informou um segundo nome falso e acabou se confundindo, revelando o seu nome verdadeiro. Cristiano foi preso pelo possível participação em diversos roubos em João Monlevade e em Belo Horizonte, além de um sequestro.
A Polícia Militar já havia recapturado o detento Adriano Brandão de Morais, no último dia 6, na cidade de Alvinópolis. Continuam as buscas ao terceiro foragido, Deyvisson Silva dos Santos, natural de Serra, no Espírito Santo. Deyvisson possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a recapturá-lo, pode entrar em contato pelos números 190 ou 183. A informação será mantida em absoluto sigilo.
Os detentos fugiram do Presídio de João Monlevade na manhã do dia 4 de abril.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS