Esporte
13 de abril de 2018

Veteranos do Real recebem o Master Venda Nova

Divulgação
Equipe do Master Venda Nova estará no Real no dia 21 de abril

Partida contará com ex-jogadores profissionais

O Real Esporte Clube recebe no próximo dia 21 de abril, sábado, às 15h, uma partida amistosa entre o Master do Real e o Master Venda Nova, com a presença de ex-jogadores profissionais que atuaram em diversos clubes do Brasil e do exterior.
Tradicional clube amador de Belo Horizonte, conhecido por revelar muitos jogadores para o futebol brasileiro, como Euller (ex-América-MG, Atlético-MG, São Paulo e Palmeiras), Palhinha (ex-América-MG, Cruzeiro e São Paulo), Fred (ex-América, Cruzeiro, Fluminense, Lyon, Atlético-MG e Seleção Brasileira), Edgar (ex-Atlético-MG) e muitos outros, o Venda Nova comemora 30 anos de existência e está prestes a disputar o Campeonato Mineiro Master 2018 (entre jogadores veteranos), com início no mês de junho. Para celebrar a data e treinar a equipe para a competição, o Master Venda Nova vem a João Monlevade e realiza o amistoso contra o Master do Real.
Para o monlevadense Sizinaldo Martins, ex-jogador do Venda Nova e que também atuou pelo Santa Tereza, América-MG e Valério, será a oportunidade de rever grandes amigos do futebol em João Monlevade e de oferecer uma partida de bom nível técnico para os apaixonados pelo esporte na cidade. "Todos os jogadores do Master Venda Nova já passaram por equipes profissionais de Minas Gerais e de outros estados do Brasil, e até de fora do país. O clube sempre revelou bons jogadores. Sem dúvida, será um grande evento e estamos felizes por jogar no Real, onde também tive a felicidade de jogar", destaca Sizinaldo.
O Master Venda Nova possui jogadores com passagens por clubes como Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vila Nova, Mamoré, Internacional de Limeira (SP), Democrata de Sete Lagoas, Valério, Comercial de Ribeirão Preto, Botafogo da Paraíba, CSA, Vitória-BA, URT, Desportiva, Ituano, Juventude, Friburguense e outros.