Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
9 de abril de 2018
Homem é encontrado morto no Residencial Planalto
Arquivo JAN
Bairro Residencial Planalto foi palco de um possível homicídio
Um homem de 45 anos foi encontrado morto na manhã do último sábado (7), no bairro Residencial Planalto, em João Monlevade.
De acordo com informações, a Polícia Militar compareceu a uma residência na rua Alice de Oliveira após ser acionada através de uma denúncia anônima, dando conta de que um homem estava brigando com sua esposa e que alguns vizinhos, indignados com a situação, o agrediram e o deixaram caído no chão, desmaiado.
Após a confusão, a mulher da vítima ligou para o 190, alegando que seu marido tentou lhe agredir e caiu para trás, desmaiado. Ao chegar ao local do acontecido, a polícia encontrou a vítima caída ao chão, próximo à porta da cozinha da casa, com uma faca de cozinha ao seu lado. O homem já estava sem vida.
Questionada pelos militares, a mulher informou que o homem é seu ex marido e que o mesmo chegou à sua residência com sintomas de embriaguez e com aparência de estar drogado, de posse de uma faca e, encostando a faca do lado esquerdo do seu abdômen, a ameaçou de morte. Logo após a ameaça, a mulher relatou que o homem se tonteou e caiu para trás, momento em que ela pegou o telefone da vítima e ligou para uma irmã, para informar sobre o ocorrido. Em seguida, ela ligou para o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor). Ela também acionou a polícia.
No bolso da vítima, que residia na rua Marquês de Tamandaré, no bairro Cruzeiro Celeste, foi encontrada uma chave da casa da mulher. Após realizar os trabalhos de praxe, a perícia acionou a funerária credenciada, que realizou os serviços necessários. A mulher envolvida na discussão com a vítima foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.






LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS