Policia
9 de abril de 2018

Polícia recaptura um dos fugitivos do Presídio de João Monlevade

Divulgação
Adriano Bandrão

A Polícia Militar recapturou o foragido do Presídio de João Monlevade, Adriano Brandão de Morais, no fim da tarde da última sexta-feira (6). Ele foi encontrado na cidade de Alvinópolis.
Adriano era um dos três detentos que estavam foragidos do Presídio de João Monlevade desde a manhã da última quarta-feira (4). No momento em que foi capturado, Adriano estava na garupa de um mototáxi.
Na abordagem, o fugitivo negou aos policiais que estava detido, porém, quando os militares lhe mostraram sua foto como um dos foragidos, ele confessou a fuga do presídio. Adriano foi preso por estar envolvido em uma troca de tiros contra policiais militares ocorrida recentemente no bairro Sion, em João Monlevade.
Os detentos Deyvisson Silva e Cristiano Santos continuam foragidos. Deyvisson tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio e Cristiano por roubos. De acordo com a Polícia Militar, os dois foragidos são considerados de alta periculosidade. A polícia solicita a ajuda de quem souber de alguma informação para recapturar os fugitivos. As informações podem ser repassadas através dos números 190 ou 183. A informação será mantida em absoluto sigilo.