Esporte
23 de março de 2018

Atleta monlevadense é vice-campeão brasileiro de Jiu-Jitsu

Divulgação
O atleta e professor Jonni Quest (à esquerda) enfrentou um adversário duríssimo e sagrou-se vice-campeão brasileiro de Jiu-Jitsu

O atleta e professor monlevadense de Jiu-Jitsu, Jonni Quest, de 42 anos, conquistou o vice-campeonato na categoria Peso Leve (até 76 kg) Faixa Marrom no último final de semana, no Campeonato Brasileiro Profissional de Jiu-Jitsu 2018.
A competição foi realizada pela X-Combat em parceria com a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Vitória, TV Capixaba e Bandsports. O evento aconteceu no Ginásio do Tancredão, em Vitória, no Espírito Santo e reuniu mais de mil atletas do país inteiro.
Jonni Quest já conquistou diversos títulos nacionais e internacionais de Jiu-Jitsu em sua carreira. Esta foi a primeira competição oficial do ano, em nível nacional, disputada pelo atleta monlevadense.
Jonni já prepara a sua equipe para a 21ª Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu, competição que será realizada no dia 15 de abril, em Betim.